do Blog do Marcelo

Em clima de festa, desde a chegada no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, a comitiva liderada pelo prefeito reeleito de Salvador, ACM Neto, percorreu as ruas em carreta pela eleição de Herzem Gusmão.

Em seguida, todos seguiram ao espaço de eventos Rafiki, onde o democrata fez um discurso à plateia, que lotou o salão. Em suas palavras, Neto criticou duramente a gestão petista e os problemas que ocorrem tanto no estado, como em Conquista, após dezenas de anos no poder.

Chamado pelo povo de “governador”, o prefeito reeleito saudou então o candidato Herzem Gusmão, dizendo que o radialista tem todos os parâmetros e terá todo o suporte de sua administração, para que se torne um dos melhores prefeitos da Bahia. ACM Neto prevê que Gusmão pode, ao lado dele, ser mais um “prefeito melhor do Brasil” baiano, título que o democrata teve em recente pesquisa do Ibope. Ao citar a memória de seu avô, ACM, correligionários gritaram pelo seu nome várias vezes. Na sequência, Herzem fez seu discurso, dizendo entre outras coisas que o período do PT está no fim e que novos tempos se avizinham. Também compareceram na comitiva o ministro Geddel Vieira Lima e o ex-governador Paulo Souto, dentre outras personalidades da oposição.

Compartilhe