Estadão/Conteúdo

cabide-de-empregos

O líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy chama atenção para as perspectivas sombrias do PT e seus reflexos, que podem chegar à Bahia. Por meio de sua página no Facebook, Imbassahy observou que o PT está desidratado com a drástica perda de prefeituras, pois saiu das urnas, esse ano, com 350 administrações municipais a menos que em 2012, apresentando queda acentuada inc lusive no Nordeste. Com isso, diz o tucano, as lideranças petistas já sabem que mais de 50 mil companheiros, que ocupavam cargos de confiança perderão suas boquinhas país afora. “A saída já estudada por eles, é encaixar parte dessa turma onde o PT ainda governa, como é o caso do governo da Bahia. Os baianos têm que ficar atentos e reagir a essa escandalosa movimentação, não permitindo o eventual inchaço da máquina estadual”, alertou.

Vitória da Conquista

Governada há 20 anos pelo PT, a cidade de Vitória da Conquista, vem merecendo empenho do Governo da Bahia que pretende concentrar força máxima para não perder a eleição de 2º turno  marcada para o dia 30 de outubro.

Na campanha política deste ano, adversários dos PT, já divulgaram a mesma possibilidade de que a Prefeitura da cidade possa servir , caso ocorra a difícil missão de ganhar a eleição, de guarda-chuva para os desempregados petistas que estão espalhados em vários estados do País.

Compartilhe