Conquista News . João Melo
O empresário Fernando Pereira da Silva está amargurado. O sentimento é de revolta porque, paga uma pesada carga tributária e a segurança que usufrui é mínima. Quase zerada.

Sua loja “Casa do Celular” sofreu cinco assaltos em pouco tempo. No último deles, os bandidos tomaram um veículo de assalto e invadiram o estabelecimentocomercial, aproveitando-se do meio-fio muito baixo.
A loja fica situada defronte ao Mercado das Flores (Praça Camillo de Jesus Lima). Vitrines foram arrebentadas e foram roubados 19 celulares e quatro tablets. O comerciante disse que o ponto ali é estratégico, onde funciona uma micro rodoviária e que o policiamento é ruim. Vans e ônibus que circulam para diversas cidades estacionam naquele lugar. Arrebentaram vários equipamentos, causando prejuízo estimado em R$ 23 mil.

Trabalhando há sete anos, ele disse que todo o seu lucro está indo para os marginais. O laboratório também foi danificado. Os bandidos usavam toucas ou bonés. A loja é totalmente monitorada por câmaras. O carro utilizado no assalto foi um Focus preto. O veículo foi encontrado posteriormente todo depenado na periferia da cidade. O assalto ocorreu às 3.30 da manhã. Fernando vai mudar de ramo. Não aguenta mais tanta insegurança.

