por Humberto Pinheiro

Em reunião ocorrida na noite deste domingo (31) no escritório central de Hérzem Gusmão (PMDB), o pré candidato Armênio Santos (PPS) decidiu pela retirada da sua pré candidatura a prefeito de Vitória da Conquista para apoiar Gusmão.

A decisão será acompanhada por mais 32 pré-candidatos a vereador que também vão puxar votos para Hérzem Gusmão. O suplente de deputado passa a contar com oito partidos na coligação majoritária (PMDB, PTB, PRB, PPL, PSC, PSDC, PMB e PPS) e 128 pré-candidatos a vereador no total.

Ao justificar a retirada da pré-candidatura a prefeito e o engajamento a Herzem, Armênio disse que os motivos vão desde a necessidade de mudança nos destinos políticos da cidade, até o reconhecimento de amplas possibilidades de vitória da candidatura do PMDB. Segundo Armênio, o modelo que aí está não atende as expectativas da cidade e que instalou-se em Conquista uma ditadura que ao contrário da ditadura de 64, agride a alma. A cidade está pisando na sua auto estima, arremata armênio. A união,não está condicionada a nada, a não ser a prática de uma postura política diferente e moderna. Com informações de Fábio Sena.

Compartilhe