do Blog do Marcelo

A Prefeitura de Vitória da Conquista reuniu toda a imprensa conquistense para entrevista coletiva, na manhã desta quarta (18), no Auditório da Praça CEUs.

Na oportunidade, representantes do Comitê Olímpico Rio 2016 e da Prefeitura Municipal deram detalhes a respeito do revezamento da Tocha Olímpica em Vitória da Conquista, que acontece na próxima sexta (20). Igor Lamy (foto), do Rio 2016, explicou todos os detalhes do evento.

A chama irá acender a primeira tocha na Avenida Juracy Magalhães, de onde sai em revezamento, às 15h45, passando pelas mãos de 71 condutores, por quase 13 km de percurso. As avenidas Bartolomeu de Gusmão, Luís Eduardo Magalhães, Olívia Flores, Siqueira Campos, Régis Pacheco e Brumado também fazem parte do roteiro. Para ordenar o trânsito e garantir a passagem do comboio, a Prefeitura de Vitória da Conquista contará com o apoio da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Federal e da Força Nacional. Considerando que a passagem da Tocha irá alterar a rotina da cidade, a Prefeitura sugere que os motoristas deixem os carros em casa no próximo dia 20, optando pelo transporte coletivo ou pela bicicleta para se deslocar.

CLIQUE PARA AMPLIAR:

Compartilhe