Com foto e informações da Ascom/PMVC

SC2_9275-ed

Em reunião realizada na Prefeitura de Vitória da Conquista, o prefeito Guilherme Menezes recebeu o presidente da Via Bahia, o português  Paulo André, que acompanhado de técnicos da empresa renovou as antigas promessas. O prefeito segue leniente diante das precárias condições de trafegabilidade em toda extensão da BR 116 – Rio-Bahia, em território conquistense. Até agora só fotografias com ministros, reuniões e nada mais.

“Viemos aqui para estreitar ainda mais o diálogo com a Administração Municipal. O trecho da  BR-116 administrado pela Via Bahia percorre 27 municípios e, por isso, consideramos de extrema importância esse contato mais próximo com os dirigentes de cada município para que as intervenções que sejam realizadas estejam de acordo com as reais necessidades de cada cidade”, destacou o presidente.

Já o Guilherme Menezes declarou: “para o Governo Municipal é um prazer saber que a Via Bahia está querendo estreitar ainda mais o diálogo com o município. A cidade tem crescido vertiginosamente e necessita de adequações e com o diálogo constante vai ficar mais fácil para a realização dessas obras”, disse.

Todos os compromissos que a concessionária firmou com a Câmara de Vereadores, em várias reuniões com participação da PMVC, CREA e a ANTT, não avançaram.

A Via Bahia vem sustentando a grave situação na região de Vitória da Conquista com reuniões, promessas e blá,blá, blá. Para o vereador Hermínio Oliveira (PPS) – é preciso que a Câmara de Vereadores promova uma outra Sessão Especial,  com participação de deputados que representam  a Bahia em Brasília e na Assembleia Legislativa em Salvador, para que a Via Bahia seja cobrada a assumir uma outra postura na região.

Compartilhe