Bloco evangelístico terá a presença de Christafari, em Salvador
Bloco evangelístico terá a presença de Christafari

Em 2016 o bloco Sal da Terra, liderado pela Igreja Batista Missionária da Independência, vai se apresentar pelo Centro Histórico de Salvador tendo a participação especial da banda Christafari.

Essa é a 17ª edição do trabalho evangelístico que tem impactado turistas e moradores da capital baiana que estão curtindo o feriado de Carnaval.

O bloco de percussão irá entoar louvores enquanto caminha pelas vielas do Pelourinho acompanhado do ministério de dança Equilíbrio e de voluntários que estarão evangelizando quem estiver nas redondezas.

Na Praça da Sé um palco será montado para a apresentação de bandas de ritmos variados, entre eles o cantor Lázaro, DJ Alpiste, Bob da Hora e Maranatta, a Bateria de Escola de Samba Bola de Neve, o cantor Waguinho, e a tão esperada atração internacional Christafari.

“Nós nos importamos muito mais sobre corações do que gráficos. Nossa paixão é pelas almas, não por vendas e nós só fazermos shows como uma maneira de fazer conversões e completar a grande comissão.”, declarou Mark Mohr, produtor, compositor e líder vocal da banda de reggae gospel.

Outra participação especial nesta edição do Sal na Terra é o Ministério Boca na Rua, grupo formado jovens de João Pessoa (PB) que utilizam diversas modalidades de arte (clown, malabares, dança, pirofagia e teatro) para disseminar a mensagem de salvação em impactos.

“Decidimos marchar para impactar essa cidade com a mensagem salvadora de Jesus Cristo, esta é a terra que Deus nos confiou e não vamos nos retirar e assistir o inimigo levar tantas vidas para o inferno e não fazermos nada. O ide está mais presente do que nunca e iremos pregar o Evangelho e a vinda de Cristo”, afirma o pastor Ubirajara Gomes, líder do Bloco Sal da Terra.

Desde 2000 o ministério tem utilizado o evangelismo criativo como forma de impactar e levar a mensagem de Cristo para quem participa do Carnaval em Salvador. Milhares de pessoas já foram impactadas por este ministério, tanto que a famosa Praça da Sé já está sendo chamada de Praça da Fé. Fonte: Gospel Prime

Compartilhe