O clima foi tenso na sessão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (27) em Vitória da Conquista.
Pela primeira vez em público e sem guardar segredo, o líder da bancada de situação no legislativo da capital do Sudoeste baiano, Florisvaldo Bittencourt, admitiu deixar as fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT).
O edil disse que terá ‘muitas dificuldades’ na eleição do ano que vem, alegando como a atual administração municipal tem tratado, principalmente, os comerciantes do shopping popular.
“Infelizmente temos uma equipe de governo que trabalha contra o povo, parece que querem entregar de ‘mãos beijadas’ a prefeitura para a oposição. São um bando de parasitas instalados na estrutura do governo, sem dar as respostas que a população precisa. Me desculpem. Podem levar a gravação do meu discurso para o prefeito, estou criticando sim, se o ‘Seu Gildásio’ quer ser candidato a vereador, pode ser, mas olhe pro povo. Vou rever a minha filiação partidária”, desabafou. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz