foto: arquivo familiar

IMG_1179As investigações em torno da morte da aposentada Judite Amorim da Silva, de 71 anos, encontra-se bastante avançada. A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que os autores do crime são pessoas próximas da idosa.

O laudo do IML ainda não foi divulgado, mas Dona Judite pode ter morrido de infarto, em decorrência de uma asfixia. Um vizinho que socorreu a vítima contou à polícia que encontrou a idosa caída no chão do banheiro com um pano amarrado ao pescoço. Ela ainda estava ofegante, mas morreu antes da chegada do SAMU 192, contou o vizinho, que pediu para não ser identificado. Esta testemunha ainda teria dito que viu dois homens e uma mulher invadindo a casa da idosa.

O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo, seguido de morte) e investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Segundo o delegado Ney Brito, os investigadores da polícia civil já iniciaram os trabalhos, coletando provas no local. Pelo fato dos bandidos terem invadido a casa perguntando pelo dinheiro que Dona Judite teria guardado, a polícia acredita que alguém próximo à idosa tenha envolvimento no caso. Fonte: BRG

Compartilhe