A partir deste mês, os motoristas da Bahia sem pontos na habilitação poderão ter esse desconto na contratação ou na renovação do seguro de automóvel da Porto Seguro A Porto Seguro valoriza a atitude de quem dirige com segurança e, assim, contribui com um “Trânsito+gentil”. A partir deste mês a seguradora oferecerá aos motoristas do Estado da Bahia mais um benefício: aqueles que não tiverem pontos na carteira de habilitação terão a oportunidade de contratar ou renovar o Porto Seguro Auto com 7% de desconto.

A iniciativa faz parte das ações do movimento Trânsito+gentil, na qual a Porto Seguro incentiva a prática da gentileza como meio de evitar situações estressantes no tráfego. As ações da campanha serão divulgadas no site www.transitomaisgentil.com.br. O diretor de Auto da Porto Seguro, Bruno Garfinkel, explica que oferecer desconto no seguro é um complemento a essas iniciativas. “A Porto Seguro entende que os motoristas sem pontos na carteira são mais cautelosos e, desta forma, promovem mais a gentileza no trânsito. Assim, vamos valorizar essa atitude dando 7% de desconto na contratação ou renovação do seguro de automóvel da Porto Seguro”.

Para a concessão do desconto, será avaliada a pontuação da CNH do principal condutor do automóvel. Se o condutor não tiver pontos na carteira, o desconto será concedido nos seguros com vigência após o lançamento do benefício, tanto para quem já é segurado Porto Seguro Auto, como para novos clientes. Na renovação, o segurado poderá obter a vantagem, desde que não tenha pontos na habilitação da vigência anterior.

Clientes Porto Seguro Auto podem obter mais descontos no valor do seguro ao pagá-lo com o Cartão de Crédito Porto Seguro, que pode ser solicitado diretamente ao Corretor. Ao utilizar o Cartão no dia a dia, o segurado acumula pontos que podem gerar desconto extra no seguro e na franquia, entre outros benefícios.

Compartilhe