Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Uma comitiva liderada pelo prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, visitou as obras do novo aeroporto da cidade. Participaram do grupo os vereadores Coriolano Moraes, Antônio Ricardo, Adinilson Pereira, Ademir Abreu e Luciano Gomes, além de representantes da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT).

Em andamento há um ano, as obras do novo aeroporto seguem dentro do cronograma, segundo o Governo do Estado. Até o final de 2015, estará concluída toda a parte incluída na primeira etapa: o sistema viário interno, a sessão de combate a incêndios (SCI), o balizamento da pista de pousos e decolagens (esta, por sinal, já praticamente concluída), o pátio para aeronaves e a cerca patrimonial.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

A expectativa, agora, é de que seja lançado o edital para a construção do terminal de passageiros. A iniciativa será construída por meio do Programa de Aeroportos Regionais do Governo Federal. Para isso, já estão assegurados mais de R$ 20 milhões. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe