Corretor denuncia Vivo após receber ofensas em conta de telefone: '#maueducado'

Foto: Abinoan Santiago/G1
Um corretor de imóveis da capital do Amapá, Macapá, Francisco Liberato, 38 anos, registrou uma ocorrência policial após receber uma conta de telefonia móvel da operadora Vivo em que apareciam as hashtags #fraude e #maueducado (cuja grafia correta é mal educado) ao lado de seu nome no campo do destinatário. Segundo informações do portal UOL, Liberato acusa a empresa de injúria, calúnia e difamação. O cliente acredita que o caso possa ter relação com uma reclamação feita por conta da cobrança indevida de R$ 24,90. “Fiz uma reclamação de um valor descontado de R$ 24,90. Liguei e disse que não teria usado esse saldo. Consegui reverter o valor debitado, mas a atendente foi muito mal educada comigo. A maior surpresa, no entanto, foi quando eu recebi a conta do plano em casa”, contou. A Vivo se manifestou e afirmou que “lamenta o ocorrido e já está apurando os fatos para, se for o caso,  tomar as providências administrativas cabíveis”. Liberato pensa em ajuizar uma ação contra a companhia. “Estou pensando em processar a operadora, mas eu quero a prova do que eles escreveram sobre mim porque esse foi um constrangimento que nunca passei na minha vida e jamais fui mal educado com a atendente”, disse Liberato, que acrescenta ainda que deixou de usar a linha depois do ocorrido. Fonte: G1
Compartilhe