A Câmara Municipal de Vereadores de Poções abriu  nesta segunda-feira (02), os trabalhos da legislatura de 2015, com a presença do prefeito Otto Magalhães acompanhado de seu vice-prefeito João Bonfim e de alguns secretários. Os trabalhos foram abertos pelo presidente José Mauro Dias Macedo, que convidou o prefeito e seu vice para o plenário. Na oportunidade, os Edis iniciaram discussões política partidária e mais uma vez esqueceram de apresentarem projetos para a comunidade.

Por parte da situação alguns vereadores falaram das obras já realizadas e outros admitiram erros no governo. Já a oposição bombardeou o gestor municipal com várias denuncias de descaso por parte da buraqueira e do mato alto nos quatro cantos da cidade. Durante a sessão várias manifestações aconteceram por parte dos moradores da Urbis que protestaram pelas obras inacabadas no bairro, pelos taxistas que pediram pelo direito de trabalhar e pelos Agentes de Endemias que querem o pagamento do piso nacional.

Foto: Portal Poções

Após a fala de todos os vereadores, o vice-prefeito João Bonfim iniciou o discurso agradecendo e posteriormente admitiu o momento de crise vivido no município. “Estamos passando por vários problemas, o maior deles é a falta de recursos financeiros”, disse. Em seguida o prefeito Otto Magalhães fez seu discurso em um tom calmo e destacou obras de sua gestão. O gestor também admitiu erros e revelou que a maioria deles foi provocada pela queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Foto: Portal Poções

Finalizando seu discurso, o prefeito Otto anunciou a instalação de uma montadora de aviões e pediu a colaboração dos vereadores na aprovação do projeto de doação de uma área para a montadora. “Já está tudo certo com a empresa, falta apenas a doação da área e a construção do galpão. Por isso vim aqui pedir a colaboração dos vereadores”, disse o prefeito. Fonte: Portal Poções

Compartilhe