Foto: Elite Notícias

Por volta das 17h40h da última desta quinta-feira(15), uma mulher de 25 anos pediu socorro a Polícia ligando 190, pois estaria sendo agredida com socos, chutes e tapas pelo seu ex-companheiro o sr. Vailton Rodrigues Magalhães. O fato ocorreu na rua Brasilia, bairro Patagônia, nas proximidades da Avenida Integração, em Vitória da Conquista.

A mulher que tem duas filhas, uma de 10 anos e outra de 5 anos, estaria grávida de dois meses. O casal, que declarou o consumo de aguardente momentos antes, começou uma briga após a mulher pedir ao seu ex-marido que saísse da sua residência. Durante a luta corporal, a mulher conseguiu morder a orelha esquerda do homem, arrancando um pedaço da área de cartilagem.

Desesperada, a mulher correu para a rua com as crianças e pediu ajuda da Polícia. A ex-esposa com medo de represália, não quis denunciar a agressão na Delegacia da Mulher. Antes de a Polícia chegar, o homem havia ateado fogo nas vestes da mulher e das crianças. Como a suposta vítima não quis se dirigir até o Disep, o homem foi liberado no local e saiu a procura de um pronto socorro para limpar o ferimento provocado pela mordida na orelha. Fonte: Elite Notícias

Compartilhe