ASCOM | MCMP

Insatisfeito, André Cairo pergunta as Autoridades, “estão seguindo a linha de conduta de Jesus Cristo”.

Antes era assim; a Prefeitura de Conquista respondia Ofícios do Movimento Contra a Morte Prematura, aconteciam audiências com o Prefeito, pontuando atendimento de itens, Secretários marcavam reuniões. Depois, o procedimento manteve, apesar de morosidades! E agora, “acontece o que não devia, num silenciou evidente!” Desabafa André Cairo.

Em 10 de março e 21 de agosto de 2014, “entreguei na PMVC, OF.MCMP-061 e 112/2014, protocolados, solicitando higienizar Bocas de Lobo fétidas na Zona Comercial do Centro, em canais pluviais, no CEASA, URBIS IV, em frente da UNIMEC, do Restaurante Popular etc. Não respondidos, acionamos o Ministério Público, instaurando o Inquérito em 22/10/14, Ação Civil Pública, Rio Verruga em 2009, desvio pluvial em 2001, também a pedido do MCMP; enquanto isso, aos Ofícios, predomina o silêncio, e nós reagindo!”

Insatisfeito, André Cairo pergunta as Autoridades, “estão seguindo a linha de conduta de Jesus Cristo, “sim sim, não não, conhecendo a verdade, ela vos libertará? Entenderam Aposto Paulo, tornei-me acaso vosso inimigo por dizer a verdade? São mais de 20 anos de contaminação patogênica livre atingindo a população! E agora PMVC?”, Finaliza, sugerindo orientação Bíblica! (Foto: Anita Dias/Star Color)

Compartilhe