Do Elite Notícias

Foto: Arquivo Pessoal

O jovem Weldes Evangelista Santos de 18 anos foi assassinado com mais de 15 tiros em sua própria residência na noite de ontem (sexta-feira). Segundo os relatos iniciais da família para a Polícia, cinco homens invadiram a casa. O alvo seria Weldes, uma sucessão de disparos de armas de fogo iniciou-se pela cozinha finalizando em um quarto próximo, onde a vítima veio a óbito.

Os assassinos pouparam a família. Mãe, juntamente mais três filhos, que testemunharam a execução, não sofreram nenhum arranhão. Segundo o Departamento de Polícia Técnica, na dificultosa contagem, ao menos 18 perfurações foram catalogadas. Foram encontradas espalhadas pelo piso 20 cápsulas de munição entre calibres 9 e 380 milímetros.

Técnicos da Civil observaram que as portas foram marcadas com três cruzes, duas aparentemente com sangue da vítima. Populares afirmaram que o jovem Weldes possuía diversas passagens por tráfico de entorpecentes. Logo após a perícia inicial na cena do tiroteio, prepostos do Instituto Médico legal conduziram o cadáver totalmente desfigurado e mutilado a bala para o necrotério. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe