estupro

Duas pessoas, um homem e um adolescente, foram presos na noite da última terça-feira (26) acusados pela onda de estupros em Vitória da Conquista. Em menos de duas semanas, a cidade foi surpreendida com um número atípico de casos de violência sexual; foram sete ao todo.

Um homem identificado como Idalício Orrico Duarte foi preso em sua residência no bairro Cruzeiro. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça pela acusação do estupro de um garoto. O caso ocorreu há alguns anos. A segunda pessoa apreendida foi um adolescente de 15 anos, que seria o autor da violência sexual contra a criança de 7 anos, ocorrido no bairro Senhorinha Cairo nesta semana.

Os detalhes da prisão e o andamento das investigações serão revelados em uma entrevista coletiva na manhã desta quarta. O delegado-coordenador da 10ª Coorpin, Marcus Vinícius, e a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), Decimaria Cardoso, falaram sobre os casos de estupros registrados nos últimos dias. Fonte: Blog da Resenha

Compartilhe