foto: Roberto Silva

IMG_4417Em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (27), a Polícia Civil revelou os últimos detalhes da investigação que pretende prender os seis acusados de cometer os oito estupros em Vitória da Conquista na última semana. O delegado-coordenador da 10ª Coorpin, Marcus Vinícius, e a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), Decimaria Cardoso, voltaram a afirmar que o mês de agosto foi “atípico”.

Segundo o delegado Marcus Vinícius, “três autores já foram identificados, inclusive um saiu recentemente do presídio pelo crime de estupro. Entre eles há também um adolescente, acusado do estupro da criança de 7 anos, que foi liberado após a oitiva. Mas já solicitamos à justiça a sua internação. Já o quarto preso, apesar de ter uma acusação de estupro, não está envolvido nestes casos, ao contrário do que pensávamos”.

A polícia agora trabalha na identificação dos estupradores dos bairros Vila América e Lagoa das Flores. Os delegados revelaram que a maior dificuldade está sendo na identificação do autor do estupro no Vila América. Blog da Resenha

Compartilhe