DSC_0191

Um dos problemas que mais afetam o centro de Vitória da Conquista é a falta da Zona Azul, que deixou de funcionar na cidade há cerca de 3 anos.

No início da semana representantes da Prefeitura de  Conquista e membros da Comissão de Licitação para contratação da empresa que vai operar o estacionamento rotativo no municípiofizeram  demonstrações práticas do funcionamento do sistema, que contará com parquímetros. Esses equipamentos permitem medir o tempo de estacionamento de veículos dentro do espaço demarcado como área de Zona Azul.

De acordo com o coordenador municipal de trânsito da prefeitura, Herling Conceição, a expectativa é de que todo o sistema comece a funcionar em 90 dias.

“O nosso órgão, que está inserido na secretaria municipal de mobilidade urbana, vai realizar todas as intervenções, como a sinalização e instalação desses parquímetros, dando total apoio para a empresa que vai cuidar do retorno desse sistema para a nossa cidade, com mais vagas de estacionamento e organização”, disse. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe