O candidato a deputado federal do Democratas Marcelo Melo rebateu as declarações do vereador Nildo Pirôpo (PT) sobre a visita do ex-governador Paulo Souto a Jaguaquara no último dia 5. “O vereador fez ataques gratuitos e injustificáveis ao governador Paulo Souto porque sabe o que vem pela frente, ele está desesperado com a derrota que se aproxima em outubro”, disse o democrata. Marcelo lembrou que o evento em Jaguaquara foi altamente positivo com o espaço lotado onde Paulo Souto, Geddel e Joaci Góes foram ouvidos atentamente pelo público.

Marcelo também relembrou que Paulo Souto ficou 7 anos no comando da Bahia em gestões diferentes, com 4 anos de intervalo sem reeleição, contrariando a informação errônea do vereador. Sobre a municipalização do hospital de Jaguaquara Marcelo destacou que o foco deve ser na gestão: “Municipalizar um hospital não é problema, o que devemos nos preocupar é se a gestão do hospital está atendendo as necessidades da população, seja o hospital municipal, estadual ou federal”, declarou. Segundo o candidato, o eleitor vai fazer a comparação de gestões e vai ter a confirmação de que as gestões de Paulo Souto foram melhores e mais eficientes para a Bahia. 

Marcelo Melo avaliou que o vereador acabou se perdendo nas críticas por falta de fundamentação: “O governador Paulo Souto solucionou um problema crônico de abastecimento de água que Jaguaquara sofria. Em seu governo Jaguaquara dormia de janela aberta e hoje é uma das cidades mais violentas do Vale do Jiquiriçá. O atual governo diz que ajudou a cidade mas é só no discurso, na prática a realidade que vemos é outra, só que o povo não está mais bobo não, o jaguaquarense está vendo aí como está sendo maltratado pelo atual governo, o povo quer mudança”, finalizou Marcelo.

Compartilhe