BRUMADO NOTÍCIAS

Suspeito atirou cachaça em carceragem. Fato ocorreu pouco antes do jogo entre Brasil e México, na terça-feira (17).

Duas garrafas de conhaque e uma de cachaça destilada foram apreendidas na carceragem da delegacia de Brumado. O investigador Paulo Oliveira contou que as bebidas foram arremessadas na tarde de terça-feira (17), pouco antes da partida entre Brasil e México pela Copa do Mundo.

“Os presos não tiveram tempo de utilizar as bebidas para ‘comemorar’ o empate”, brincou o investigador. Segundo Paulo Oliveira, os policiais da unidade identificaram, por meio das câmeras de seguranças, o momento em que um homem jogou as bebidas por cima do muro, que tem cinco metros. “Ele passou pelo pelo portão do DPT [Delegacia de Polícia Técnica], entrou na área interna do pátio e jogou as bebidas. Os policiais observaram a ação pelas câmeras e conseguiram pegar o homem em flagrante”, relatou.

O investigador disse que os internos têm direito de assistir aos jogos da Copa e que as bebidas seriam ingeridas pelos presos durante a partida entre Brasil e México. “Ele [o homem detido] disse que recebeu um bilhete anônimo pedindo que as bebidas fossem jogadas na unidade. Em troca, ele disse que receberia R$200, que seriam deixados debaixo de uma árvore”, detalhou o investigador sobre o teor do depoimento do suspeito. Após ser ouvido na delegacia, o homem que atirou as garrafas na unidade foi liberado. “E as bebidas foram apreendidas antes de serem pegas pelos presos”, afirmou.

Compartilhe