REDE BAHIA | G1 | RESENHA GERAL

Local do velório de pai e filho ainda não foi divulgado. Eles seguiam para Salvador no momento da tragédia. Condutor da carreta, que estava sozinho, teve ferimentos graves.

Duas pessoas, pai e filho, morreram e uma ficou gravemente ferida após uma colisão frontal entre um veículo de passeio e uma carreta no km 626 da BR-116, no município de Jaguaquara, na região centro-sul baiana, a cerca de 330 km de Salvador. O acidente ocorreu por volta das 7h30 de domingo (15).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), parte da pista ficou interditada por cerca de 4 horas, o que ocasionou um congestionamento de 10 km no local.

Ainda de acordo com a PRF, o carro de passeio, que seguia de Vitória da Conquista para Salvador, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e chocou-se contra a carreta. As duas vítimas que estavam dentro do veículo, Breno Veloso, de 38 anos, e seu pai, José Roberto Veloso, de 63 (foto), morreram na hora. Segundo a PRF, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Já o condutor da carreta, que estava sozinho, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o hospital de Jequié. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.

Velório ainda sem local

O local do velório do corretor imobiliário José Roberto Veloso e seu filho, o supervisor da Oi Breno Veloso (foto), ainda não foi informado pela família. Pai e filho se envolveram em um acidente na BR 116, próximo a cidade de Jaguaquara, na manhã do último domingo (15). Os dois estavam em um veículo de passeio que colidiu com um caminhão. Eles foram projetados para fora do veículo e não resistiram aos ferimentos. Já o condutor da carreta foi socorrido por uma equipe de resgate da ViaBahia e encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié.

Compartilhe