BAHIA 247
Pré-candidato ao Senado fez mais discurso inflamado contra o governo Wagner nesta segunda, em evento que oficializou apoio de PSDC, PRP, PT do B, PPS e PTC à chapa majoritária oposicionista.
Pré-candidato ao Senado pela chapa DEM-PMDB-PSDB, o peemedebista Geddel Vieira Lima disse nesta segunda-feira na convenção da ‘Frente Partidária Jorge Aleluia’, que reúne os partidos PSDC, PRP, PT do B, PPS e PTC em coligação com a chapa majoritária da oposição, que tem constatado a ‘realidade’ do interior do estado sob governo de sete anos (até então) do petista Jaques Wagner, seu antigo aliado.
“Esse modelo que esta aí do PT é como bananeira que já deu cacho, a gente tem que cortar porque não dá mais nada. Essa eleição só tem um caminho, o da vitória”, disse o ex-ministro, que aposta em vitória do democrata Paulo Souto já no primeiro turno. Geddel disse ainda que “não dá mais para continuar com essa Bahia em que estamos vivendo” e que Paulo Souto é a pessoa certa para enfrentar “os graves problemas” que o Estado enfrenta.
“Estou convencido de que Paulo tem experiência e talento para isso. Ele pode reorganizar o estado e nos devolver a fé no futuro com uma gestão eficiente”. Segundo Geddel, na época do ex-governador, a Bahia era um dos estados menos violentos do país e hoje é um dos que mais sofrem pela falta de segurança pública.