boletim da copa

Entregue há mais de um ano, o estádio Mané Garrincha está pronto por dentro e recebe apenas pequenos ajustes para a Copa do Mundo. No entanto, do lado de fora, ainda há muita correria de operários para concluir tudo a tempo do Mundial. 

As obras de pavimentação do entorno começaram apenas em maio e ainda estão em andamento a 10 dias do primeiro jogo marcado para Brasília: Suíça x Equador, no dia 15 de junho. Estão sendo feitas calçadas e estacionamentos. Em alguns pontos, estão sendo colocadas apenas uma camada de brita e piche por cima.

De acordo com o Governo do Distrito Federal, tudo estará concluído até o dia 10 de junho – a cinco dias da estreia da cidade na Copa.

– Tivemos um longo processo de licitação que se arrastou junto ao Tribunal de Contas, mas todas as informações foram prestadas e os esclarecimentos foram feitos. O entorno vai ser concluído a tempo, até no máximo dia 10 de junho estará tudo pronto – afirmou o secretário extraordinário da Copa no DF, Cláudio Monteiro. Fonte: G1

Compartilhe