BLOG DO FÁBIO SENA

Secretário de Administração, Valdemir Dias, em entrevista a rádio, afirmou que o governo não teme uma CPI e afirmou que a greve tem caráter meramente político.

Professores municipais articulados pelo sindicato da categoria estão reunidos neste momento na Câmara de Vereadores exigindo a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito/CPI para apurar supostas irregularidades na utilização dos recursos da Secretaria de Educação.

Tocando o jingle da campanha no carro de som estacionado na porta do legislativo, os professores trouxeram nos cartazes várias mensagens que justificariam a instalação do procedimento de investigação. Os professores estão em greve há cerca de 15 dias, entre outras coisas por discordar da prestação de contas do governo relativo à Educação.

O secretário de Administração, Valdemir Dias, em entrevista ontem ao programa Agito Geral, apresentado por Pedro Alexandre Massinha, na Band FM, afirmou que o governo não teme uma CPI e afirmou que a greve tem caráter meramente político. “A Prefeitura não teme a CPI. Já apresentamos tudo que o sindicato pediu com relação a folha de pagamento. Tudo também consta no porta da transparência. O que vemos é uma greve extremamente política”, afirmou Valdemir.

Compartilhe