Entrevistado na Resenha Geral da última 2ª feira (14), diretamente do antigo Hotel da Bahia em Salvador, por ocasião da apresentação da chapa de oposição, o pré- candidato ao Governo da Bahia, Paulo Souto (DEM), declarou que a sua primeira viagem ao interior seria para Vitória da Conquista.

O gesto de Souto deve ser em reconhecimento ao seu extraordinário desempenho na eleição de 2010 quando foi o mais votado em Conquista. O encontro que reunirá os partidos de oposição acontecerá na Câmara de Vereadores, no dia 26 de abril (sábado), às 10 horas. Lideranças da cidade e de toda região estão sendo convidadas a comparecer ao evento. Os pré-candidatos Paulo Souto (DEM), Joaci Góes (PSDB) e Geddel Vieira Lima (PMDB) estarão presentes para uma conversa com as lideranças de toda região.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, que aproveitou o feriado da Páscoa para uma viagem à Paris, deverá acompanhar a comitiva na visita a 3ª maior cidade do Estado da Bahia,  detentora também do 3º maior colégio eleitoral com aproximadamente 230 mil eleitores. Blog da Resenha

Compartilhe