prefeitura-conquista

Na manhã de hoje (terça-feira), no salão de reuniões do prédio da Prefeitura de Vitória da Conquista, foi realizada mais uma rodada de discussões referentes ao Projeto de Acolhimento aos servidores que terão contratos rescindidos em virtude do cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre o Governo Municipal e o Ministério Público Estadual. O projeto visa proporcionar ao servidor que será desligado segurança na escolha profissional.

Com a realização do concurso público, a expectativa é de que a maioria dos contratados sejam demitidos. Ainda nessa semana deverá sair a primeira lista de convocação do concurso.

De acordo com o coordenador de Gestão de Pessoas, Gustavo Leão, a reunião serviu para organizar um futuro encontro com os servidores que terão os contratos rescindidos. “Nesse encontro, cada entidade vai apresentar seus serviços para que a gente possa dar um encaminhamento para o servidor. Seja para uma oportunidade como microempreendedor individual, seja para encaminhar para outra vaga no mercado de trabalho ou para uma qualificação”, explica Gustavo.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

Compartilhe