BAHIA 247
Deputados estaduais e federais do PDT baiano se encontrarão hoje (25) em Brasília com o presidente nacional do partido para decidir postura nas eleições deste ano.
Os deputados e estaduais e federais do PDT baiano se encontrarão nesta terça-feira (25) em Brasília com o presidente nacional do partido, ex-ministro do Trabalho Carlos Lupi para decidir posição nas eleições deste ano.
Reunião discutirá rumos do PDT após o governador Jaques Wagner deixar de fora da chapa do PT o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, que pleiteava a vaga de vice-governador pelo time petista, que tem como cabeça Rui Costa e o atual vice-governador Otto Alencar (PSD) concorrendo ao Senado. Vaga de vice ficou com o deputado federal João Leão, do PP.
“Não digo que não exista opiniões divergentes, mas não existe divisão dentro do partido. Vamos sair da reunião com um único posicionamento para as eleições de 2014. Vamos discutir a situação da Bahia e o que vamos fazer”, afirma o presidente do PDT baiano, deputado federal Félix Mendonça Jr., em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia. Félix afirma que pode ser decidido que o PDT apoiará o PT mesmo de fora da chapa, mas também não descarta possibilidade de o partido apoiar outro candidato, inclusive da oposição, que será o peemedebista Geddel Vieira Lima ou o ex-governador Paulo Souto, do DEM.

