A Universidade Católica de Salvador (UCSal) está prestes a inaugurar sua extensão na cidade de Vitória da Conquista. O vice-reitor da instituição, o professor Menezes (foto), esteve nos estúdios da Rádio Clube, no programa Resenha Geral nesta quarta-feira (19), e anunciou a inauguração da unidade na segunda semana do próximo mês.
No primeiro momento, a UCSal irá funcionar com cinco cursos de pós-graduação: três cursos na área de direito (Direito Processual, Direito Civil e Direito Municipal), um na área de Saúde (Análises Clínicas) e um de Negócios (Gestão Pessoal e Marketing). “Estamos iniciando os primeiros degraus, para que a instituição vá se consolidando, atenta àquilo que a comunidade deseja”, disse o professor Menezes.
As matrículas terão início já na próxima semana, ainda sem data definida. A UCSal funcionará na Rua Braulino Santos, 1157, Candeias, atrás do GBarbosa (antiga Escola Politécnica Book). Blog da Resenha