Correio da Bahia

oab

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou na última sexta-feira (7) o resultado preliminar do XII Exame de Ordem com a lista dos candidatos aprovados. O prazo para recursos vai entre os dias 8 e 11 de março. O resultado definitivo, com o julgamento dos recursos e uma eventual inclusão de novos aprovados, sairá no dia 25 de março. Para recorrer, os bacharéis devem utilizar exclusivamente o sistema eletrônico de interposição de recursos disponível no sitewww.oab.org.br.

Este é o primeiro exame realizado com a regra da “repescagem”. Com isso, o candidato reprovado na segunda fase aproveita a aprovação da primeira fase na edição seguinte do exame.

 

Inscrições

As inscrições para o próximo Exame de Ordem Unificado estão abertas e vão até as 23h59 desta terça-feira (11), pelo site oab.fgv.br. A partir desta edição, a nova regra de reaproveitamento da primeira fase está em vigor. O candidato que reprovou na segunda fase do XII Exame de Ordem Unificado poderá reaproveitar o resultado da primeira fase e realizar apenas a segunda fase no XIII Exame.

Compartilhe