Por causa da realização da Copa do Mundo de Futebol no Brasil, algumas alterações foram feitas no calendário.
O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) já aprovou o Calendário Acadêmico 2014, contemplando os dois períodos letivos. O início das atividades acadêmicas referentes ao semestre 2014.1 está marcado para o dia 10 de março. Já o semestre letivo 2014.2 começa em 18 de agosto.
Neste ano, com a realização da Copa do Mundo no Brasil, o Calendário Acadêmico apresenta pequenas modificações. O Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) decidiu pela suspensão das atividades acadêmicas e administrativas apenas nos dias em que o Brasil entrar em campo. Assim, é permitido aos estudantes, professores e funcionários prestigiar os jogos do nosso país, mas sem prejudicar as suas rotinas.
Acesse aqui o calendário completo com as distribuições das atividades acadêmicas para o próximo ano letivo. Com informações Ascom/Uesb.

