unimed2Temos recebido muitas reclamações, por parte, dos usuários do plano de saúde Unimed do Sudoeste em Vitória da Conquista.  A insatisfação mais comum é em relação a grande demora no atendimento da empresa aos clientes que precisam pegar alguma autorização de exames, ou qualquer procedimento, no escritório de atendimento da cooperativa, que fica Av. Otávio Santos, centro de Conquista.

A nossa reportagem, para comprovar as denúncias, fez questão de visitar o local, por três vezes em dias alternados, e retirar uma senha de atendimento normal, que durou em média uma hora e dez minutos para ser atendida.

Segundo um funcionário da empresa, que não quis se identificar, os dias mais críticos de atendimento são: segunda, terça e quarta, por causa dos clientes da região que procuram a Unimed com mais frequência.

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Na recepção da empresa não falta reclamação, pois quem paga um plano de saúde quer ter a certeza de que será bem atendido, sem precisar se dirigir constantemente à Unimed para pegar autorização de exames considerados simples. Na maioria das vezes as pessoas ficam muito tempo em pé, por falta de assentos necessários para o grande número de pessoas que procuram a empresa. A lei dos 15 minutos deveria valer também para as empresas que prestam serviços pagos.

 

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