Um homem fanático pelo ditador alemão Adolf Hitler perdeu a guarda da filha após batizar a criança com o nome da esposa do seu ídolo. O americano Heath Campbell perdeu a guarda da criança após o serviço social do condado de Franklin, no estado da Pensilvânia (EUA), descobrir o motivo do nome da pequena Eva Lynn Patricia Brau. A menina foi retirada do pai com apenas dois dias de vida.

Campbell, que não nega a idolatria pelo alemão, disse que continuará tendo filhos até que as autoridades parem de tomá-los judicialmente. “Eu não tenho autorização para ter filhos, porque sou nazista”, disse o americano.

De acordo com informações do jornal “New York Daily News”,  Campbell tem nove filhos com cinco mulheres diferentes e não tem a guarda de nenhum deles.

Campbell ficou famoso em 2009, quando uma loja se recusou a decorar o bolo de aniversário do seu filho, que é batizado de “Adolf Hitler Campbell”.

Na época, o americano e sua esposa perderam a custódia de seus filhos Adolf Hitler Campbell, então com 3 anos, JoyceLynn Aryan Nation Campbell, de 1, e Honszlynn Hinler Jeannie Campbell, de 9 meses. As informações são do Correio da Bahia

Compartilhe