Do G1 BA

Um adolescente de 16 anos foi apeendido após agredir um professor dentro da sala de aula, no Colégio Estadual Odorico Tavares, na sexta-feira (6), em Salvador. Segundo informações da delegada Claudenice Mayor, que investiga o caso, a agressão ocorreu porque o professor teria reclamado dos palavrões que o adolescente teria falado na aula de filosofia.

A delegada informou que, após a reclamação, o aluno teria se irritado e agredido o homem com um soco no rosto e chutes no corpo. O professor chegou a desmaiar com as agressões. Ainda de acordo com a delegada, a polícia foi chamada e todos os envolvidos foram levados para a Delegacia do Menor Infrator (DAI), onde foi feito o boletim de ocorrência. Segundo Claudenice, o professor deslocou o ombro e teve ferimentos no rosto em um dos braços.

Segundo Claudenice Mayor, o jovem prestou depoimento e foi liberado. Os pais do adolescente devem apresentar o garoto ao Ministério Público na segunda-feira (9). O professor também prestou depoimento e, após fazer exame de corpo delito, foi liberado.

Compartilhe