Fotos: Blog do Anderson

 

Um grupo de empresários, e representantes sociais, esteve reunido na noite desta segunda-feira (25), discutindo uma série de demandas para Vitória da Conquista e região, tendo como foco principal a falta de investimentos na segurança pública e em outros setores importantes da cidade, motivo este que tem deixado a maioria da população em pânico devido ao crescente número de assaltos na região.

Pelo auditório da Fundação Getúlio Vargas passaram os empresários Daniel Soares (Silva Calçados), José Maria Caires (Maxtour/Nobel), Ronaldo Bulhões (Zab), Onildo Oliveira (Labo), Geraldo Meira (Hotel Ibis/Drogaria Bahia) o jornalista Jeremias Macário, o empresário Ivan Cordeiro (Madeireira Sudoeste), o artista plástico Edmilson Santana, o radialista Humberto Pinheiro, o jornalista Gildásio Amorim, o especialista em mobilização social Wal Cordeiro.

Dentro de alguns dias o movimento nomeado “Conquista Urgente”, deverá  se reunir com mais entidades representativas na cidade e vai oficializar uma série de demandas que serão cobradas juntamente aos setores responsáveis. Foto: Blog do Anderson

Compartilhe