IMG_0170

Decidido a se entregar na Papuda, uma hora após manifestar contra corrupção, na Praça dos Três Poderes em Brasília, o “congressista” Dad Congra, personificado no Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura – MCMP, André Cairo, retornou ao local, continuando o protesto acorrentado, com dinheiro na meia, roupa íntima e bilhões de reais na mala manhada, dispensando advogados, habeas corpus, ou qualquer outra forma que facilite a impunidade, exigindo sua condenação.

E afirma convicto, “decidi ser condenado por uma questão de consciência que hora me ocupa, entendendo ser eu e mensaleiros, responsáveis pelo sofrimento de milhões, por desviarmos dinheiro público pertencente a nação, fazendo-me cair na real, ao ter praticado atitudes vergonhosas”. Desabafa!

Com uma placa em punho, passando pelos Três Poderes da República, Dad Deza Zerono Congra, quis dá de dez a zero no congresso, “Roubei Milhões dos Cofres Públicos, Me Entrego e Devolvo o Dinheiro, Entenderam?” Finaliza Cairo, elogiando Congra, na cadeia.

Fonte: ASCOM do MCMP

Foto: Augusto Queiroz

Compartilhe