MPT_320x137

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia está com inscrições abertas para o preenchimento de sete vagas e cadastro de reserva para estagiários de direito. As oportunidades são para Salvador, Barreiras, Eunápolis, Feira de Santana, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista. Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados e com frequência efetiva nas instituições de ensino conveniadas com o MPT na Bahia.

O estagiário terá direito a bolsa mensal de R$800, auxílio-transporte de R$7 por dia de estágio e seguro de acidentes pessoais. A jornada semanal de estágio no MPT é de 20 horas. A inscrição é feita no portal www.prt5.mpt.gov.br, entre os dias 8 e 18 de agosto de 2013, devendo ser confirmada presencialmente posteriormente. Não há taxa de de inscrição, mas o candidato deverá, no momento da confirmação, entregar uma lata de leite em pó integral de, no mínimo, 400g, com validade mínima até fevereiro de 2014.

A seleção dos estagiários será feita por meio de processo seletivo público de provas, observada a ordem de classificação final dos candidatos para efeito de convocação. As provas terão caráter eliminatório e classificatório e serão realizadas no dia 25 de agosto de 2013, a partir das 9h. Outras informações podem ser obtidas no Edital Estágio n. 02/2013, que está disponível para download na página do MPT da Bahia ma internet (www.prt5.mpt.gov.br), acessando-se a opção “concursos” e depois a opção “estagiários”.

Veja o Edital

Formulário de Inscrição

Fonte: Ascom – MPT

Compartilhe