Polícia foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, mas indícios apontam para um possível homicídio.

Um adolescente de 17 anos morreu, no final da noite desta sexta-feira (12), após dar entrada na emergência do Hospital de Base com um tiro no pescoço.

Às 21h30, a polícia, por meio do Cicom – Centro Integrado de Comunicação, foi chamada por uma pessoa a qual informava que um jovem acabara de tentar suicídio com um tiro, na Rua Santa Ana, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Uma guarnição foi deslocada até o local, mas não encontrou a vítima, pois já tinha sido socorrida por familiares. Uma testemunha, supostamente parente da vítima, teria narrado uma história desconexa. Ela disse que estava em um dos cômodos do imóvel e ouviu um tiro e o barulho de pessoas correndo, ela foi até a sala e viu Wanderson da Silva Santos, 17 anos, caído no chão com um revólver ao lado e muitas pessoas entrando na casa para socorrê-lo. Misteriosamente, a arma foi removida do local e ninguém soube informar o paradeiro.

Wanderson não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada no Hospital de Base.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A morte de Wanderson inicialmente está sendo tratada como homicídio. Blitz Conquista

Compartilhe