GEDC2457-300x225

Em sintonia com as centenas de manifestações realizadas em todo o país, na tarde da última quarta-feira (03), representantes de vários sindicatos de Conquista se reuniram na sede do SIMMP (Sindicato do Magistério Público de Vitória da Conquista) para organizar um grande protesto que deverá acontecer na manhã do próximo dia 11 de julho.

Segundo os sindicalistas, o protesto terá o objetivo de pressionar o Governo Municipal a fim de garantir melhorias imediatas no transporte público, tais como a redução da tarifa, passe livre para estudantes e desempregados e investimento em acessibilidade no terminal e nos pontos de ônibus. Outras bandeiras de luta levantadas pelas entidades dizem respeito a investimentos em educação, saúde, segurança e moradia.

Além do SIMMP, estiveram presentes representantes do Sindicato dos Bancários de Conquista e Região, Sindilimp, Sindsaúde, ADUSB, Sindicato dos Comerciários, Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Sindicato dos Metalúrgicos, Sinserv, APLB, Levante Popular da Juventude, Consulta Popular, Marcha Mundial das Mulheres, Movimento Hip Hop, Movimento Negro Unificado, MST, Movimento dos Pequenos Agricultores, JPMDB, UNE, Kizomba, Enegrecer e Movimento dos Trabalhadores Desempregados. Fonte: Ascom – SIMMP

Compartilhe