Crime ocorreu em frente a igreja matriz da localidade

Um homem foi esfaqueado e morto, em via pública, na noite deste domingo (19), no povoado de Iguá, zona rural de Vitória da Conquista.

Ronaldo Geltrudes da Silva, 44 anos, foi esfaqueado em frente à Igreja matriz da localidade, após uma discussão. Populares chamaram o Samu 192 que ao chegar no povoado constatou a morte da vítima.

Com a informação de que Adailto Lira Santos, de 22 anos, seria o autor do crime, uma guarnição do Peto – 78 Cipm foi até a residência do acusado, onde foi localizado. Ele confessou o crime e levou os militares até o local onde estava escondida a faca usada para matar Ronaldo.

DSC_4333

 

Adailton afirmou que horas antes do crime teria discutido com a vítima em um bar. Ele foi a sua casa, pegou a faca e retornou. Mesmo assim ele nega ter premeditado o crime.

DSC_4331

No momento do homicídio, acontecia uma missa na igreja, que continuou normalmente. Ao fim da cerimônia o padre foi até a praça e junto com populares fez preces e orações junto ao corpo. Ele pediu paz para a comunidade do Iguá e consolo para os familiares de Ronaldo, que deixou uma esposa e três filhos.DSC_4326

Adailton foi apresentado na delegacia onde foi autuado em flagrante por homicídio. Blitz Conquista

Compartilhe