DSCF0355

As famílias dos envolvidos na chacina ocorrida no bairro Vila América, no último domingo (05), correm risco de morte. Por causa da rivalidade, o namorado de uma das irmãs que foram mortas, conhecido vulgarmente como “Gabrielzinho”, está ameaçando os parentes dos executores. Segundo relatos, ele tem ligado e enviado recados afirmando que todos parentes dos seus rivais serão mortos.

“Gabrielzinho” e outro comparsa estavam na casa no momento que o grupo chegava para a execução. Eles conseguiram correr, pular o muro e escapar da chacina. Entretanto, a sua namorada, de 13 anos, que estava grávida, e a irmã não tiveram a mesma sorte.

A disposição de vingança entre os grupos é tamanha que horas depois do crime dois dos acusados foram de motocicleta ao Hospital de Base para tentar matar a garota que sobreviveu. A dupla não invadiu o hospital porque percebeu que várias viaturas da polícia estavam no local.

Os dois adolescentes envolvidos no duplo assassinato foram ouvidos no fórum, nesta terça-feira (06), e logo depois foram transferidos para um local não divulgado pela Polícia Civil. Dos cinco maiores de idade presos apenas uma foi liberada. Todos os outros foram encaminhados ao presídio Nilton Gonçalves.

Assista o vídeo do grupo falando sobre como mataram as garotas e a motivação do crime

Blitz Conquista

Compartilhe