MOISES DE JESUS MATOS -MOMO- ART. 157-14

A Delegacia de Homicídios (DH) anunciou na noite dessa quarta-feira (03) ter elucidado o assassinato de Jesuíno Santos Cordeiro, de 32 anos. Ele foi morto a tiros, no dia 27 de dezembro de 2012, por volta das 20h30, na Rua Café Filho, no Bairro Iracema.

Segundo a DH, ficou comprovada a participação de Moisés Jesus Matos, de 29 anos, o qual possui vários antecedentes policiais, e já foi preso acusado de roubo e porte ilegal de arma de fogo, porém estava em liberdade concedida pela Justiça.

DSCF9022Jesuíno Santos Cordeiro foi morto a tiros, no dia 27 de dezembro de 2012, na Rua Café Filho

O acusado é suspeito de integrar uma quadrilha armada que atua no Bairro Guarani e adjacentes, envolvida com o tráfico de drogas, roubos e homicídios nesta cidade, cuja motivação do homicídio está relacionada ao tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária e já estava comercializando drogas para manter o vício, segundo informou os familiares durante os depoimentos na Delegacia.

Moisés foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH, pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, sendo representada pela Polícia Civil a prisão preventiva do acusado, que se encontra foragido, sendo procurado pela polícia.

Fonte: DH

Compartilhe