Na última sexta-feira (18), na zona rural de Vitória da Conquista, por volta das 21h, um casal foi rendido por um bandido que os levou até uma árvore no meio do mato, obrigou a mulher a amarrar o esposo e a estuprou na frente do companheiro. Ele também tomou alianças e pertences pessoais das vítimas antes e fugiu. Segundo a polícia, as características do crime são semelhantes a de Marconildo, ladrão e estuprador foragido da Justiça .
Na mesma noite moradores da localidade disseram que o criminoso matou um cachorro com tiros e furtou uma galinha.
No dia seguinte, investigadores da Polícia Civil realizaram buscas na região e encontraram dois locais utilizados como esconderijo pelo criminoso.
A polícia tem encontrado dificuldade em localizar o suspeito porque muitos populares sabem a localização do criminoso, mas não ligam para denunciar.
Na última semana, o marido de uma vítima, que foi violentada, e reconheceu o criminoso, por foto, disse ter passado pelo estuprador e o cumprimentado, mas não ligou para a polícia. Infelizmente, a sua esposa estaria livre do maníaco, caso ele tivesse informado a polícia.
Outro grande problema é que muitas vítimas não registram queixa na delegacia, dificultando o trabalho da Polícia Civil que deixa de ter informações importantes para capturar o criminoso.
Blitz Conquista