Homem era funcionário da prefeitura do município.
Um eletricista da prefeitura de Itapetinga morreu na manhã de hoje (18) após cair de um poste. José Pereira Santos, de 46 anos, estava realizando a troca de uma lâmpada em um poste de um posto de saúde. O acidente aconteceu no bairro Nova Itapetinga.
O poste cedeu com o peso de José Santos e quebrou. Ao cair no chão, o funcionário da prefeitura foi atingido pelo poste. Ele usava cinto de segurança apropriado para a função. Uma equipe do Samu 192 chegou a ir até o local para prestar socorro, mas o homem já estava morto.
O eletricista sofreu fraturas no braço e em outras partes do corpo. Um laudo emitido pelo Departamento de Polícia Técnica deve informar nos próximos dias a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Vitória da Conquista, onde será necropsiado.
Foto: Site Itapetinga Agora

