Série de assassinatos começou desde o fim da semana passada. O último ocorreu no fim da tarde de hoje (06), no bairro Alto Maron.

Assassinato-Alto Maron

O ano começou com dados preocupantes em Vitória da Conquista. Foram oito homicídios em apenas sete dias em 2013. Os assassinatos começaram na sexta-feira (04). Duas pessoas morreram com disparos de arma de fogo no bairro Jurema: William Santos Pereira, de 25 anos e Charles Rocha Santos, de 22 anos. Segundo a polícia, William morreu inocente, vítima de bala perdida. Os tiros seriam para Charles Santos. O autor dos disparos está foragido.

Ainda na sexta-feira (05) um adolescente foi morto a tiros no bairro Nossa Senhora Aparecida. Hermínio Santos Moreira tinha 17 anos. Logo no dia seguinte (06), Carlos da Silva Lira, de 18 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo no bairro Bruno Bacelar. Segundo a polícia civil, as mortes envolvem rixa relacionada ao tráfico de drogas entre gangues dos dois bairros.

Na madrugada desta segunda-feira (07), Genivaldo Vieira Santos, de 30 anos, foi executado a tiros dentro de uma churrascaria que fica em um posto de gasolina às margens do anel viário da cidade. Segundo a polícia, a morte teria começado por causa de um desentendimento da vítima com o autor, ainda não identificado, em um bar.

No final da tarde desta segunda-feira, mais uma morte. Um homem foi assassinado na porta de casa com disparos de arma de fogo, após ser chamado por dois homens em uma moto. A identidade da vítima ainda não foi revelada. Os bandidos fugiram do local.

Blog da Resenha

Compartilhe