DSCF2746

Polícia diz que assassinato foi ordenado por traficante de dentro do presídio em Jequié

A delegacia de Homicídios afirma ter elucidado a chacina que resultou com dois mortos e cinco feridos no último dia 08. O fato ocorreu no interior de um bar, próximo ao “Pinicão”, no bairro Alto da Boa Vista, ocasião em que foram assassinados a tiros os irmãos Gilson Martins de Sousa e Mauro Sergio Martins de Sousa.

Autor de chacina no Alto da Boa Vista morre em confronto com a Caesg

Dois mortos e cinco feridos em chacina no Alto da Boa Vista

Foto: Delegacia de Homicídios / Grilo

Segundo a Polícia Civil, ficou constatada a participação nos homicídios de Zaqueu de Jesus, que morreu após o fato numa troca de tiros com policias da Caesg em Itambé, Carlos Henrique Silva Ramos, vulgo Grilo, foragido da justiça, alguns menores já identificados, e Bruno de Jesus Camilo, vulgo Pezão, que se encontra preso no Presídio acusado de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e homicídios, porém continua comandando o tráfico de drogas em vários bairros da cidade, e ordenando execuções de desafetos de dentro do sistema prisional, cuja motivação dos crimes hediondos deve-se a dívidas de usuários e disputa por pontos de drogas em Conquista.

Foto: Delegacia de Homicídios / Pezão

Todos os homicídios na cidade estão sendo investigados pela DH, e para a Polícia vários deles são atribuídos a quadrilha comandada por Pezão, que atua predominantemente nos Bairros Kadija/Borracha Queimada, Patagônia, Conveima, e Vila América, tendo como executor de vários homicídios o infrator de vulgo GRILO, que está sendo procurado pela polícia, além de outros comparsas que já foram identificados nas investigações, dentre eles vários menores de idade.

Os inquéritos policiais instaurados para apurar cada homicídio em Conquista atribuídos a referida quadrilha estão sendo concluídos na DH, e em cada um deles será representada pela Polícia Civil a prisão preventiva dos indiciados e a apreensão dos menores envolvidos, para serem encaminhados ao CAM de Salvador.  Blitz Conquista

Compartilhe