pass3


Daniela Tiago Santos, de 27 anos, foi a primeira vítima. Por volta das 5h da manhã deste domingo (12), ela foi morta a facadas pelo seu companheiro. Daniela estava em sua residência, na Rua G, bairro Panorama, quando durante uma discussão João Carlos Silva Souza a esfaqueou. Parentes da vítima disseram que o assassino é usuário de drogas.

Zenaide Batista da Silva, 38 anos, também morreu após ser esfaqueada pelo companheiro. O crime ocorreu por volta das 5h30 deste domingo (12), no Conveima II. Segundo vizinhos, Ela ainda conversou aproximadamente por 20 minutos, aguardando a chegada do Samu 192, mas não resistiu e morreu antes de ser socorrida. Ela teria contado que o seu companheiro, Paulo Raimundo dos Santos tentou forçar uma relação sexual. Como ela se negou, ele pegou uma faca e desferiu o golpe. Paulo estaria sob o efeito de drogas.


O filho de Zenaide presenciou o fato e estava em estado de choque. Ele contou a nossa reportagem que nunca tinha visto o companheiro de sua mãe tão agressivo e aquela foi a primeira vez que testemunhou tamanha violência.

Os dois crimes, inicialmente considerados passionais, estão sendo investigados pela Polícia Civil, através da DH – Delegacia de Homicídios. Blitz Conquista

Compartilhe