Marcelle-Yasmin-Cardoso1

Yasmim foi sequestrada, morta e enterrada. Fato ocorreu em 2010

Graciene da Silva Morais, vulgo Gal, de 27 anos, presa em flagrante na última terça-feira (26), suspeita de mandar matar o namorado Gildemar dos Reis Santos, de 36 anos, é mãe da garotinha Marcele Yasmim, de 5 anos, sequestrada e morta. O fato ocorreu em 2010, quando a garota sumiu e foi encontrada morta dias depois num matagal próximo ao Bairro Panorama.

O crime comoveu todo o país, por se tratar de uma criança indefesa morta e enterrada de forma cruel.

Francisco Diassísio Silva, de 30 anos, acusado de sequestrar e matar Marcelle Yasmin, foi preso e responde pela morte da menina. Mas, uma dúvida ficou no ar. Há suspeita que a garota foi morta em outro local e depois enterrada no matagal onde foi encontrada, por conseguinte quem enterrou o corpo deve ter tido ajuda de alguém.

Populares acreditam que a mãe possa ter participado da morte da filha, mas ninguém quer testemunhar ou contar a polícia o que sabe.

O fato de Graciene ser a principal suspeita mandar matar o ex-companheiro, pode levantar a hipótese que ela tenha participado da morte da filha, suscitando mais uma vez a triste história de Marcele Yasmim. Blitz Conquista

Compartilhe