OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Acusado é o mesmo que matou a esposa com um tiro no rosto, no dia 17 de março, no Miro Cairo.

A Delegacia de Homicídios (DH), elucidou o homicídio que teve como vítima William Nunes Queiroz, de 16 anos, assassinado a tiros nesta quarta-feira (02), por volta das 12h, no Bairro Henriqueta Prates, em Conquista.

Após investigações da equipe da DH, ficou constatado que Marivaldo Pereira de Jesus, vulgo Mazinho, de 26 anos, que se encontra foragido, foi o autor do referido homicídio. Ele é apontado como autor de mais dois assassinatos na cidade.

Reportagens sobre crimes praticados por Mazinho

Mulher é executada pelo marido dentro de casa

Jovem é executado no Large Grande

O acusado é ex-morador de rua, usuário de tinner e crack, que se envolveu com o tráfico, e é considerado como violento e perigoso, pois está andando armado ameaçando moradores da região, e encontra-se se escondendo em casas abandonadas e no mato nas proximidades do Bairro Miro Cairo, Laje Grande, e Henriqueta Prates.

Mazinho foi indiciado em mais um inquérito policial instaurado na DH, e está sendo procurado pela polícia, portanto, qualquer informação sobre a localização deste perigoso homicida a população poderá ajudar na prisão ligando anonimamente para o disque denúncia da DH através do telefone            (77) 3425 – 8372      .

Fonte :D elegacia de Homicídios – Vitória da Conquista

Compartilhe