ALAN SHIREK

A Delegacia de Homicídios (DH), prendeu nesta terça-feira (03), por volta das 11h30, no Bairro Brasil, Alan Lino Pereira, vulgo Shirek, de 31 anos, em cumprimento do mandado de prisão decretado pela Justiça.

Segundo a polícia, Shirek já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, e é um dos suspeitos de ter participado junto com mais dois autores, já identificados pela DH, do homicídio que teve como vítima Wesley Silva Oliveira, vulgo Bireu, assassinado a tiros, no dia 10 de janeiro, no interior de uma mercearia, localizada na Av. Macaúbas, Bairro Brasil.

Após investigações da equipe da DH ficou constatado que Shirek é suspeito de ser integrante de uma quadrilha, envolvida com o tráfico de drogas e outros homicídios ocorridos no início do ano no Bairro Brasil, relacionados a dívidas de drogas e disputas pelos pontos de venda no Bairro, após a saída de alguns comparsas do sistema prisional.

O acusado foi indiciado no inquérito policial instaurado na DH por homicídio qualificado, sendo encaminhado ao Presídio Regional, onde está preso à disposição da Justiça.

Fonte: Delegacia de Homicídios – Vitória da Conquista

Compartilhe